Crédito foto: Daniel Avelar

Um dos grandes nomes do funk carioca, MC Marcinho teve uma piora em seu quadro de saúde. O cantor está internado em um hospital particular, no Rio de Janeiro, há cerca de um mês, tratando problemas cardíacos.

Na noite desta segunda-feira (10), o irmão do cantor, Mauro Garcia, pediu orações, pois havia acontecido uma piora no quadro de saúde. MC Marcinho precisou ser intubado, pois sofreu uma parada cardíaca e seu estado é considerado grave pelos médicos.

"Eu queria pedir para as pessoas me ajudarem em oração pelo meu irmão, Ele piorou, teve que intubar. Minha família é tudo o que eu tenho", diz Márcio, em lágrimas, em vídeo gravado nas redes sociais.

"Ele se encontra internado e a situação dele não é nada boa. Acabamos de saber que ele teve que ser intubado às pressas", contou o empresário, na legenda.

Veja o vídeo abaixo:



MC Marcinho tem 45 anos e estava respondendo bem ao tratamento, quando teve uma mudança repentina em seu quadro. O artista chegou a pedir ajuda nas redes sociais, para que o seu plano de sáude pudesse liberar uma cirurgia em seu coração.

Em março deste ano. ele passou por uma operação para trocar o marca-passo, aparelho que auxilia na regulação dos batimentos cardíacos.

Quem se manifestou sobre a situação do cantor foi a sua ex-esposa e também cantora, Mc Cacau. "Eu creio no Deus que nos dá o ar pra respirar, no Deus que nos renova e nos dá um novo coração, você é forte e tudo já deu certo", escreveu.

Confira a postagem abaixo:



Mc Marcinho é um dos grandes nomes do funk carioca. Ele emplacou em todo o Brasil o sucesso, "Glamourosa".

Escute o clássico do funk abaixo: