Crédito fotos: Reprodução Anahí Instagram

Anahí e Dulce María protagonizaram um belo momento nas redes sociais que deixou os fãs do RBD emocionados. As duas pegaram os internautas de surpresa ao trocarem declarações, refletindo sobre tudo o que viveram juntas e até mesmo sobre as tentativas externas de se causar um possível atrito e mal estar entre elas.

A postagem inicial foi feita por Anahí, que interpretou Mia Colucci na novela "Rebelde" e que vivia seus momentos de rivalidade com a personagem Roberta, interpretada por Dulce María. Além do texto, a atriz e cantora também reuniu diversas cenas das duas, tanto em shows quanto na trama.

"Há tanto que eu poderia dizer…. Mas logo estaremos cantando. Hoje só quero agradecer por cada etapa que vivemos juntas. Por aquelas gargalhadas que alegram os nossos dias! Por tudo vivido e tudo o que nos espera! Tantas vezes quiseram nos separar e só conseguiram nos unir ainda mais. Por tudo que só você e eu sabemos. Hoje quero dedicar este vídeo a nossa invencível guerreira Dulce María! Vencemos o medo", escreveu Anahí, que também já havia deixado um belo texto para Christian Chavez.

Dulce María usou os comentários da artista para agradecer e também exaltar a amizade entre as duas. "Any, linda. Se soubessem tudo o que vivemos e compartilhamos, tudo o que superamos e o que nos une agora que é gigantesco! Se conhecessem nossos corações, nossas conversas, nossas lágrimas e nossos risos e gargalhadas, ficariam surpresos e nunca mais tentariam nos separar! E como você disse, só conseguiram nos fortalecer e nos unir ainda mais! Te amo muito, que lindo poder reescrever a história de outro lugar, obrigada, obrigada infinitamente".

Veja o post:



Vale lembrar que a turnê do RBD tem início em agosto, em El Paso, no Texas. O grupo segue com datas pelos EUA até outubro, chegando à América do Sul em novembro, com 8 shows já esgotados no Brasil, no Rio de Janeiro e São Paulo.