Crédito foto: Splash News

Britney Spears parece ter feito as pazes com sua irmã, Jamie Lynn Spears. A Princesa do Pop fez uma publicação no Instagram, nesta terça-feira (20), revelando ter visitado a caçula e atriz no set onde ela está refilmando a série "Zoey 102", após um longo período de um tumultuado relacionamento familiar, que resultou em ataques e desabafos públicos nas redes sociais.

No post, Britney postou um vídeo no qual aparece bastante animada, dançando em um iate e acompanhada do marido Sam Asghari. Apesar de Jamie Lynn não estar presente na gravação, a cantora escreveu sobre o encontro que teve antes com a irmã na legenda.

"Foi bom visitar minha irmã no set na semana passada! Eu senti tanto a falta de vocês! Meninas leais ficam em casa, mas é tão bom visitar a família! Estas são as primeiras férias de Hesam e eu em um ano", postou ela, se referindo ao marido pelo nome verdadeiro.

"Eu sou tão abençoada e vou bancar a rainha de copas agora! Normalmente isso é espanhol, né mãe? Devo falar em francês a partir de agora? Latim? Português ou alemão??? Nah, sei lá, porque eu não falo inglês!", brincou a artista.



A postagem acontece poucos dias depois de Britney ter revelado também ter se reconciliado com sua mãe, Lynne Spears.

"Minha doce mãe apareceu na minha porta ontem após 3 anos… Já faz tanto tempo… com a família sempre há coisas que precisam ser resolvidas… mas o tempo cura todas as feridas! E depois de poder falar sobre o que guardei por um tempo extremamente longo, me sinto tão abençoada por termos conseguido tentar fazer as coisas CERTAS! Te amo muito! Obs: sou tão abençoada por podermos tomar um café juntas depois de 14 anos! Vamos às compras depois!", escreveu a cantora na ocasião.

De acordo com o Daily Mail, Lynne é quem teria pedido para que a Princesa do Pop fizesse as pazes com a irmã caçula. "Lynne está implorando a Britney para que se reconcilie com sua irmã, Jamie Lynn, agora", disse uma fonte ao periódico. “Ambas estão se inclinando para um sim. Lynne sabe que Britney sente falta de sua irmã, e ela disse a ela que o sentimento é obviamente mútuo".

Ainda segundo o site, a artista entendia que era a irmã quem lhe devia desculpas. “Britney ainda sente que Jamie Lynn é quem estragou tudo, e se elas vão se encontrar, Jamie precisa ir até ela e não vice-versa”, explicou a fonte.

“Com todo o drama com o qual eles lidaram nos últimos dois anos, o recente encontro de Lynne com Britney foi um passo promissor na direção certa para dias melhores”, cacrescentou.