Bebe Rexha sofreu um ferimento perigoso enquanto se apresentava, em Nova Iorque, neste domingo (18). No momento que cantava uma das músicas do seu set na parte da frente do palco, a cantora foi atingida no rosto por um celular de fã.

No momento que Bebe é ferida pelo aparelho, ela imediatamente para de cantar e vai ao chão. O show é interrompido e sua equipe vai socorrê-la notando a gravidade da situação.

Veja o vídeo abaixo:


A polícia publicou um comunicado sobre o caso. O homem, dono do celular, foi identificado e preso em flagrante.

"Uma investigação preliminar no local determinou que um homem de 27 anos jogou intecionalmente um telefone celular na artista de 33 anos, que estava no palco, atingindo-a no rosto. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª DP para o procedimentos cabíveis. A mulher foi encaminhada para um hospital da área em condição estável", informa o documento.

O momento que o rapaz foi flagrado pela equipe de segurança do show também foi registrado. Confira a seguir:


No meio disso tudo, Bebe Rexha tranquilizou os seus fãs, apesar de o ferimento assustar. Citando o título de um dos seus sucessos, " I'm Good (Blue)" (parceria com David Guetta), ela fez um post no Instagram: "I'm Good ("Estou bem")", escreveu.

Veja a foto abaixo:

Bebe Rexha


Bebe Rexha