Uma das maiores vozes da música pop, Céline Dion pode nunca mais subir aos palcos, informa o site RadarOnline. A canadense teve uma piora em seu estado de saúde devido a uma síndrome rara, chamada "stiff-person", com a qual foi diagnosticada.

A doença neurológica causa rigidez nos músculos e espamos dolorosos.Uma fonte próxima à artista conversou com o site e deu detalhes sobre a sua atual condição.

"Para ser honesto, ela mal consegue se mexer", contou a fonte.

"Céline está com muita dor. Ela tem a melhor equipe médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não parecem boas. Sua doença é incurável. E por mais que ela tenha trabalhado nisso com médicos e terapeutas, ela simplesmente não está melhorando", relatou a mesma pessoa.

Recentemente, Céline Dion vendeu sua mansão em Las Vegas (EUA), onde realizava shows. A artista está se mudando para o Canadá, para ficar mais próxima de sua família.

"Celine tem 11 irmãos e irmãs morando no Canadá. É um sistema de apoio incrível e amoroso para ela durante um período de crise pessoal", contou outra fonte.

A artista canadense tem três filhos: René-Charles, de 21 anos, e os gêmeos Nelson e Edu, de 11. Céline era casada com o produtor musical René Angélil, que morreu em 2016.

Recentemente, a cantora falou sobre o cancelamento de sua turnê mundial. "Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%. Não é justo para vocês continuar adiando os shows, e mesmo que isso parta meu coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir… E mal posso esperar para vê-los novamente!".