Na noite deste domingo (11), os fãs de Taylor Swift subiram o termo "T4F QUEREMOS RESPEITO" entre os mais postados no Twitter. A mensagem era um recado direto à Time For Fun, produtora responsável pela vinda da turnê "The Eras Tour" ao Brasil, em Sâo Paulo e Rio de Janeiro, em novembro.

O motivo é o descaso da organizadora do evento com os fãs que estão acampados no Allianz Parque (SP) e no estádio Nilton Santos (RJ), durante esse final de semana. Muitos deles têm relatado intimidações e ameaças de violência por parte de cambistas que estão nos dois locais.

Momentos de invasão nas filas foram gravados por fãs que aguardam pacientemente a abertura da venda geral ao público, que começa nesta segunda-feira (12). Veja alguns dos vídeos abaixo:





Em São Paulo, a polícia chegou apenas na noite deste domingo, depois de muitos relatos de violência no local. Confira:



No meio de toda essa tensão nas duas filas, a Time For Fun anunciou que não iria se pronunciar sobre todas as confusões envolvendo fãs acampados nos locais e cambistas.

O "The Eras Tour" terá o seu primeiro show no dia 18 de novembro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Depois, Taylor Swift se apresentará em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 25 e 26 de novembro.