Lexa foi ao seu Instagram afirmar que segue casada com MC Guimê, nesta sexta-feira (9). O anúncio chega com direito a uma reflexão sobre o que os dois viveram depois da expulsão do cantor do BBB 23.

"Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica. Durante esse pós, vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui… na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. Te amo", escreveu a cantora.

Vale lembrar que Guimê foi excluído do reality show devido a um caso de assédio à participante mexicana, Dania Mendez. Veja o post de Lexa abaixo:



Mas nem a funkeira escapou de comentários maldosos sobre seu casamento. O lançamento mais recente dela, "Flash Volta", single em parceria com Gustavo Mioto, foi o tópico da vez.

Lexa precisou defender ela mesma e o sertanejo de pessoas que criticaram as fotos românticas que os dois artistas fizeram para promover a nova música de trabalho. "Gente, pelo amor, é só um trabalho e só uma foto… Não criem doidices na cabeça e não faltem respeito com os outros! Mioto e Ana são lindos, e eu torço muito por esse casal", chegou a dizer a funkeira, se referindo ao cantor e sua namorada, a também sertaneja Ana Castela.