SIdney Magal deu um susto nos seus fãs após passar mal no palco, durante um show em São José dos Campos, nesta quinta-feira (25). Na madrugada de sexta (26), o cantor foi internado em um hospital particular, que confirmou que seu estado era "estável".

Durante uma apresentação no Sesi da cidade do interior de SP, o artista teve um pico de pressão, o que o levou a interromper o espetáculo. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica que estava de plantão no local.

Veja vídeo do susto que o cantor tomou durante o show:





No começo da tarde desta sexta (26), Magal foi às redes sociais tranquilizar os fãs. "Eu to aqui para tranquilizar vocês do ocorrido no show de ontem, em São José dos Campos. Eu tive uma pressão alta, elevadíssima. Um pico de pressão e já tenho isso há muito tempo. Eu me preocupei e achei que deveria correr para o hospital".

Em seguida, ele continuou dando detalhes sobre o atendimento. "Fui muito bem recebido. Eles fizeram exames e viram que não era nada grave. Mas, pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar a minha temporada de shows. E nós nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser".

O cantor finaliza com uma mensagem para os fãs. "Não se esqueçam, o meu sangue ferve por vocês. Eu tenho certeza disso. Um beijo no coração".

Veja o post com o vídeo do cantor para os seus seguidores abaixo: