Crédito foto: Naldo Instagram

Naldo deu uma recente entrevista ao Podcats deixando claro a sua opinião sobre participar de um reality show no futuro. O dono do hit "Amor de Chocolate" contou que recebeu convites para o Big Brother Brasil e A Fazenda, mas que não tem intenção alguma de aceitar a proposta, bolando até mesmo uma espécie de estratégia para que as produções dos programas desistam de contar com sua participação.

E parte dessa estratégia foi fazer a exigência de um cachê milionário, que ultrapassa bastante o valor do prêmio principal. "Não vou de jeito nenhum. O BBB já me chamou, A Fazenda… Eu falei o seguinte: ‘Quanto é o prêmio? R$ 1,5 milhão? Então bota mais dez vezes para eu entrar'. Bota mais dez vezes para entenderem que eu não vou para esse bagulho“, disse ele.

Na conversa, ele acrescentou que respeita quem deseja participar, mas que, a exemplo do que já aconteceu com alguns famosos, sabe que a exposição vem com um preço alto. "Eu respeito os profissionais que fazem, quem já entrou e quem gosta. Mas o meu raciocínio sobre o reality é que é um projeto criado para dar merda para alguém. A bomba vai estourar no colo de alguém. Meu raciocínio é esse, alguém vai se lascar ali. Alguém vai se dar mal. Eu não pago esse preço”, continuou o cantor.

No papo com o Podcats, o cantor estava presente ao lado de sua esposa, a modelo e dançarina Ellen Cardoso (também conhecida como "Moranguinho"), que inclusive participou da 14ª edição de A Fazenda.

Veja a entrevista completa abaixo ou clicando aqui: