Crédito Fotos: Anwar Hadid Instagram / Dua Lipa Instagram

O ex-namorado de Dua Lipa, Anwar Hadid, deixou os fãs preocupados ao postar uma mensagem perturbadora nas redes sociais, pouco tempo depois de a cantora aparecer publicamente com seu novo namorado, Romain Gravas, no Festival de Cannes, na França.

Em seu Stories do Instagram, Hadid postou uma selfie com a legenda, "Tentando não encontrá-lo e matá-lo". A postagem foi suficiente para que os internautas relacionassem a suposta ameaça com as fotos românticas de Dua Lipa e Romain Gravas que começaram a circular na web.

Dua Lipa


Nesta segunda-feira (22), após a repercussão negativa de seu post, Anwar voltou às redes para se pronunciar sobre as especulações. "É louco como a internet cria artigos sobre merd*s das quais não sabem nada! Vocês estão entediados demais", escreveu o irmão das modelos Bella e Gigi Hadid.

Dua Lipa


Nas recentes publicações de Anwar Hadid no Instagram, é possível ver diversos comentários de internautas falando sobre o fim do relacionamento entre os dois, que aconteceu ainda em 2021. "Sinto muito por vocês terem terminado. Sucesso com sua música", escreveu uma seguidora. "Ela não te ama mais. Arrume uma vida", comentou outra. "Garoto mimado e privilegiado. Ainda bem que ela seguiu em frente", disparou mais uma internauta.

Os rumores de um romance entre Dua Lipa e Romain Gravas começaram ainda em fevereiro, quando foram vistos aos beijos durante a Semana de Moda em Patis. No entanto, o casal só tornou o relacionamento oficial ao comparecer no tapete vermelho de Cannes neste fim de semana.

Gravas, de 41 anos, é um diretor francês, filho do também cineasta Costa-Gravas, e chegou a ter um relacionamento de seis meses com a cantora Rita Ora, que chegou ao fim em março de 2021.