Crédito foto: Reprodução Twitter

Becky G foi fortemente abordada por paparazzi ao desembarcar no aeroporto do México no último fim de semana. Vídeos com o momento da chegada da cantora, que foi ao país para se apresentar no festival Tecate Emblema, deixou os internautas impressionados com a forma agressiva de como os profissionais a perseguiram para tentar filmá-la e tirar fotos.

Na gravação é possível ver Becky G com receio de sair da área de desembarque ao se deparar com a abordagem, sendo acompanhada com muito esforço pelos seguranças para fora do aeroporto. A cena ainda mostra algumas pessoas caindo no chão e esbarrando em objetos pelo caminho, enquanto jornalistas tentavam fazer perguntas a ela.

Confira os vídeos abaixo:





Em suas redes sociais, Becky G falou sobre o que aconteceu no aeroporto, pedindo respeito aos paparazzi e expondo sua ansiedade com o fato de não ter se sentido segura com a situação.

"Primeiro quero dizer, para todas as pessoas que estavam lá, que espero que estejam bem. Sei que foi um momento muito intenso, muito louco, sinceramente, que me impactou de uma maneira muito forte", desabafou ela.

"Sei que existem muitas pessoas trabalhando, que dizem, 'só estou fazendo meu trabalho, me deixe fazer meu trabalho'. Eu também estou tentando fazer o meu. E o meu não tem nada a ver com drama, fofocas e com falar sobre coisas negativas da vida. Por favor, vocês me conhecem. Se existe algo para eu dizer, eu vou dizer, não houver nada, não vou dizer. Essa é uma relação mútua. Se eu te respeito, por favor, me respeite também. É a única coisa que eu peço", continuou Becky G.

"Limites, galera, temos que ter limites. Para mim, a ansiedade é algo muito real, quando me sinto muito desconfortável, sinto que não posso me conectar, por que, sei lá, não me sinto segura", acrescentou a cantora.

Veja abaixo: