A "Greatest Hits Radio", popular emissora de rádio do Reino Unido, dedicada aos flashbacks, marcou a semana de coração do Rei Charles III com um especial onde revelou as 300 músicas de artistas britânicos feitas entre os anos 70 e 90 que mais foram ouvidas no Reino Unido nos serviços de streaming.
Queen

Como talvez já fossse de se esperar, a grande campeã foi "Wonderwall", do Oasis. O single de 1995 já foi ouvido 312 milhões e 670 mil vezes, com uma boa distância do segundo lugar, "Bohemian Rhapsody", do Queen (1975) e seus 273 milhões e 420 mil "plays". A banda de Freddie Mercury também ficou com o terceiro lugar com "Don't Stop Me Now", de 1979 (242 milhões e 100 mil).

Em número de presenças no top 10 ninguém supera o Fleetwood Mac, com nada menos que quatro músicas: "Dreams" (quarto lugar), "Everywhere" (quinto), "The Chain" (sétimo) e "Go Your Own Way" (oitavo).
Fleetwood Mac

Além de "Wonderwall", o Oasis ainda apareceu com "Don't Look Back In Anger" no sexto posto.

Completam o ranking a cover de "Dancing In The Moonlight" do King Harvest feita pelo Toploader, em 1999, certamente a maior surpresa da lista, na oitava posição e, em nono lugar, outro clássico do pop setentista: "Mr. Blue Sky" (1977), da Electric Light Orchestra