O site ET Online deu mais informações sobre um possível namoro entre Taylor Swift e Matt Healey, vocalista do The 1975. Na verdade, o veículo que os dois "têm se curtido", segundo fontes próximas.

"Taylor e Matty gostam um do outro. Taylor tem uma queda pelo Matty e eles estão se curtindo, saindo juntos. Matty também acha que Taylor é incrível e muito talentosa. Eles saíram juntos brevemente no passado", disse uma fonte.

Outra pessoa próxima aos dois artistas deu mais detalhes. "Taylor e Matty tem saído juntos recentemente e Jack Antonoff (produtor da cantora) os reconectou".

Taylor Swift e Matt Healey se conheceram há cerca de 10 anos. Na ocasião, rumores chegaram a apontar que os dois estariam saindo juntos, mas o vocalista do The 1975 negou que houvesse qualquer ligação romântica entre os dois.

Naquela ocasião, o músico inglês disse que eram apenas amigos: "Nós nos conhecemos, trocamos nossos números de telefone da mesma forma que muitas pessoas neste mundo gentil fazem e nós conversamos ocasionalmente".

Recentemente, o cantor tem ido aos shows da nova turnê de Taylor, a "The Eras Tour". Apesar de alguns fãs e meios de comunicação indicarem um possível romance, os dois artistas não se pronunciaram sobre o assunto.