Crédito foto: EFE/Quique Garcia

O fim do casamento entre Shakira e Gerard Piqué segue causando tensão entre os dois. A imprensa espanhola informou que Tonino Mebarak, irmão da cantora, e o ex-jogador do Barcelona chegaram a trocar socos, em Miami, nos Estados Unidos.

Atualmente, a estrela colombiana está morando na cidade norte-americana com os filhos, Sasha, de 8 anos, e Milan, de 10. A confusão teria acontecido no mais recente final de semana, quando Piqué foi visitar as crianças.

O programa Mesa Caliente, do canal Telemundo, informou que o casal teria tido uma discussão e que Tonino foi tirar satisfações com o craque espanhol. "A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão, supostamente, teria se tornado tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Entende-se que ele bateu em Piqué para defender a irmã", informou a jornalista Verónica Bastos.

A polícia foi chamada ao local e precisou intervir para parar a briga, conforme rumores. Porém, não foi feito qualquer boletim de ocorrência.

"Não há relatório público oficial sobre o referido incidente", informou a jornalista.

Shakira se mudou para Miami com os filhos neste ano depois da separação de Piqué.