Foto Crédito: Reprodução Variety / Twitter

Anitta marcou presença mais uma vez no Met Gala, nesta segunda-feira (1), e adiantou mais um pouco sobre seu próximo álbum durante uma entrevista no tapete vermelho do evento para a Variety.

Ao ser questionada sobre o trabalho, a brasileira, que recentemente rompeu contrato com a Warner Music e assinou com a Republic Records (mesma gravadora de Taylor Swift, Ariana Grande) confirmou mais uma vez que o disco será voltado para o funk e que o público internacional conhecerá mais sobre a cultura do país.

"Baile de favela, favela brasileira, álbum em inglês e espanhol. Acho que a pessoas vão se aprofundar mais na cultura do meu país", disse ela. "Eu acho que o funk brasileiro está ganhando seu espaço no momento e eu quero mostrar onde isso nasceu. E é minha cultura, é minha comunidade, meu lugar. Então me sinto feliz de ter isso em mãos junto com a Republic Records para mostrar minha cultura ao mundo".

Anitta também foi questionada sobre possíveis participações especiais no álbum, mas não revelou nomes, dizendo apenas que seus fãs vão "surtar" com as colaborações. "Eu vou manter isso em segredo por enquanto, mas tenho alguns convidados especiais".

Já sobre quais seriam suas parcerias dos sonhos, ela revelou: "Lizzo, Doja Cat, Dua Lipa, Ariana Grande... eu amo todas elas".

Veja os vídeos abaixo:







Ainda no tapete vermelho, Anitta também foi abordada pela iHeart Radio, mandou beijos aos brasileiros e fãs latino-americanos e voltou a divulgar seu futuro álbum focado no funk.



Saiba mais detalhes sobre o look usado pela cantora no Met Gala 2023 clicando aqui!