Uma fã de Morgan Wallen se revoltou e enviou uma conta com despesas de aproximadamente 4 mil dólares (R$ 20 mil na cotação atual) para o cantor, após ele cancelar repentinamente o show que faria em Mississipi, nos EUA, no domingo (23).

O astro da música country anunciou o cancelamento minutos antes do horário previsto para que ele subisse ao palco, através de um comunicado no telão do estádio Vaught-Hemingway, depois que os atos de abertura já haviam se apresentado.

No comunicado, a equipe do músico informou às 60 mil pessoas presentes que ele não conseguiria se apresentar por "ter perdido a voz" e que o público receberia o reembolso dos ingressos.

O cancelamento gerou muitas críticas entre os fãs, que questionaram o fato de Morgan Wallen ter divulgado o comunicado apenas em cima da hora. Uma dessas fãs, foi uma mulher, chamada Mandi Walker Nowlin, que publicou um texto em suas redes sociais, relatando todos os custos que teve com o show cancelado e pedindo reembolso dessas despesas.

"Morgan Wallen, já que você está oferecendo reembolso, aqui está nossa conta detalhada", postou a mulher, junto com os dados para receber o dinheiro.

Entre os itens detalhados, constam os ingressos, roupas, gasolina, alimentação, bebidas durante os atos de abertura, merchandise e até custos com passeios realizados antes do show, que, de acordo com ela, só aconteceram devido ao concerto.

"Espero meu reembolso até amanhã. Valeu, cara. Meu marido só foi comigo para dois shows. Nesses 17 anos em que estamos juntos. De alguma forma, eu o convenci de ir nesse e essa merd* acontece", acrescentou ela.

Veja os detalhes da conta abaixo:
Morgan Wallen