Crédito foto: Instagram Taylor Swift / Bob Levey / Getty Images

Taylor Swift tranquilizou os fãs após sofrer um leve acidente nos bastidores da sua "The Eras Tour" neste fim de semana, em Houston, no Texas (EUA). A artista apareceu no palco com um machucado ainda sangrando em uma das mãos, o que deixou parte do público preocupado.

Um vídeo divulgado no TikTok mostra o momento em que Taylor retorna ao show com um corte aparentemente profundo na mão. Veja abaixo:

@x.taylorswift.x13 Not tay tays hand ? #taylorswift #swiftie #swifttok #theerastour #fyp #1989worldtour #andreaswift #TaylorSwift #taylorsversion ♬ Look what you made me do - (Taylor's version)


Em suas redes sociais, a cantora explicou que acabou tomando um tombo na corrida para trocar de figurino entre uma música e outra, mas afirmou que está bem.

"Acabei de fazer 3 shows insanos em Houston e estou acordando sorrindo, lembrando de como todos nós nos divertimos. Amando tanto essa turnê por causa da paixão que essa multidão transmite - sério, mal posso esperar por Atlanta. Obs. Para aqueles que estão perguntando como cortei minha mão, estou muito bem e foi minha culpa completamente", iniciou ela.

"Eu tropecei na bainha do meu vestido e caí na escuridão dos bastidores enquanto corria para trocar rápido de roupa - Contive a queda com a palma da mão. Foi tudo muito Mercúrio em código retrógrado. Não se preocupem comigo, estou bem", acrescentou Taylor.