Foram 19 semanas no ranking, sem nunca passar da segunda posição, mas, finalmente, "Kill Bill", de SZA, conseguiu chegar também ao topo da parada de singles dos EUA. A música subiu três posições em relação ao ranking passado e chegou lá.

Ainda que o mais recente álbum da cantora tenha passado oito semanas no primeiro lugar do Billboard 200, nenhuma de suas faixas havia alcançado o mesmo feito. Este é o primeiro número 1 da carreira de Solána Imani Rowe.

Apesar do remix com Doja Cat ter impulsionado a faixa, "Kill Bill" foi mais "consumida" em seu formato original. Por isso, ao menos até agora "Say So", de 2019, segue como o único número 1 de Doja e SZA está creditada sozinha como performer da música .

O contrário acontece com a melhor estreia da semana. "Princess Diana", de Ice Spice, foi impulsionada pelo remix com Nicki Minaj e ficou no quarto lugar. Nesse caso, Minaj também foi considerada uma das intérpretes da faixa.

O top 40 teve mais duas novidades: "Chemical", de Post Malone, no 13° posto e "un x100to (Feat. Bad Bunny)" do Grupo Frontera em 16°.

O top 10 ficou assim:
Ice Spice

1 - "Kill Bill" - SZA
2 - "Last Night" - Morgan Wallen
3 - "Flowers" - Miley Cyrus
4 - "Princess Diana (Feat. Nicki Minaj) (Remix)" - Ice Spice
5 - "Ella Baila Sola (Con Peso Pluma)" - Eslabon Armado
6 - "Creepin' (with The Weeknd & 21 Savage)" - Metro Boomin
7 - "Calm Down" - Rema
8 - "Die for You (With Ariana Grande) (Remix)" - The Weeknd
9 - "Search & Rescue" - Drake
10 - "Boy's a Liar, Pt. 2 (Feat. Ice Spice)" - PinkPantheress