Morando em Londres desde 2016, a carioca Nonô acaba de lançar seu mais novo single. "ATM" traz a jovem cantando em inglês, português e espanhol, em uma faixa de pegada pop e dançante com produção moderna e global. Quem também está na música é a rapper Baby Tate, americana que está em ascensão no mundo do rap.

Nonô Lellis falou com o Vagalume sobre a música que mostra que a artista cada vez mais segura de si. "ATM é sobre compartilhar nossa fortuna, material e imaterial, com as pessoas que amamos, com a nossa tribo", diz. "Isso foi algo que as mulheres da minha família me ensinaram."
Nonô

A agenda dela anda bastante agitada. No ano passado, Nonô conta que abriu os shows de Example pelo Reino Unido. "Durante a turnê a gente se deu muito bem e acabamos escrevendo uma música juntos". "DEEP" abriu mais portas, levando-a para grandes festivais e também para se apresentar em Ibiza.

Lellis agora é contratada da Helix Records. Assim como os dois singles anteriores dela, "ATM" está saindo pelo selo e é o seu primeiro lançamento de 2023.
Nonô

O futuro promete mais novidades. "Neste domingo vou fazer um show em Kilkenny, na Irlanda, celebrando a nomeação de "All Day", minha música com o DJ Welshy, que concorreu como melhor música de 2022", anima-se.

A ideia daqui pra frente é a de trabalhar em duas frentes, no pop, como no caso de "ATM (Feat. Baby Tate)", e na da dance music, aproveitando que a sua voz casa bem em faixas do estilo. Que o digam Alok, Majstic e o já citado Welshy que fizeram parcerias bem sucedidas com ela.

Ouça "ATM (Feat. Baby Tate)":