Ao contrário de sexta e sábado, algumas das principais atrações deste terceiro dia de Coachella Festival não serão, ao menos até o momento, vistas também no YouTube. Levando-se em conta que a relação de shows a serem transmitidos só foi liberada há poucos minutos, tudo leva a crer que a organização tentou, ou está tentando, conseguir convencer Frank Ocean e Björk a liberarem a transmissão também para a internet.

Dessa forma, ao menos por ora, só quem está no Empire Polo Club, na cidade de Indio Califórnia, poderá ver as performances da islandesa e o primeiro show em vários anos de um dos cantores mais celebrados, e misteriosos, do século 21.

Caso a liberação não venha, fica a torcida para que daqui sete dias os artistas permitam a exibição de seus concertos - o Coachella acontece em dois finais de semana com a mesma escalação.

Para compensar, existem shows no mínimo interessantes para serem vistos nos seis canais que o festival tem no YouTube. Veja os destaques em três deles:
Kali Uchis

Direto do Coachella Stage,o palco principal, serão mostrados os shows de Glorilla (às 20:05), Porter Robinson (20:45) e Kali Uchis (acima) (22:00).

Com a programação mais interessante do dia, o Mojave dá chance de vermos dois artistas que, em breve, estarão no Brasil no C6 Festival: (às 21:15, foto abaixo) e Christine and the Queens (22:25). Quem também se apresenta por lá é WILLOW, a filha de Will Smith, que cancelou o show que faria no Lollapalooza dias antes do festival paulistano, canta a partir das 23:45.
Weyes Blood
Weyes Blood (Foto: @neelastica)

No Sahara Stage teremos Latto (21:00), Jackson Wang (22:45) e o rapper A Boogie wit da Hoodie (1:05 da manhã, abaixo).
A Boogie Wit da Hoodie

Finalmente, o Sonora tem Alex G (22:00), Los Bitchos (22:45) e a celebrada Sudan Archives (1:10).