O primeiro dia de Coachella (14) teve mais do que algumas dezenas de shows em vários palcos. Ao menos um ex-casal muito famoso esteve no Empire Polo Club, na cidade de Indio, California, em um clima pra lá de romântico. Camila Cabello e Shawn Mendes foram vistos no evento se beijando.

Vídeos feitos por fãs mostram os dois astros se curtindo, 15 meses depois de terem colocado um ponto final em um relacionamento que durou pouco mais de dois anos (entre julho de 2019 e novembro de 2021).
Camila Cabello

Em fevereiro passado, a cantora anunciou que o seu namoro com Austin Kevitch havia terminado. Mendes, por sua vez, não teve nenhum caso, ao menos um que tenha sido abertamente divulgado, desde então - ele negou os rumores de que estaria com Sabrina Carpenter, depois que os dois estiveram juntos publicamente em algumas ocasiões .

Veja:



Na saída do evento, um paparazzi perguntou se eles estavam juntos. Camila respondeu que sim, mas apontando para a sua amiga Marielle Guzman. Ou seja, a dúvida se eles reataram o namoro ou se só tiveram uma "recaída", segue sem resposta: