Crédito foto: Taylor Swift Instagram

Taylor Swift segue colecionando homenagens pelas cidades dos EUA com a sua "The Eras Tour". A artista, que já ganhou placa de rua, iluminação em Vegas e viu Glendale, mudar até de nome temporariamente, para Swift City, durante seus shows, agora foi convidada a se tornar prefeita honorária de Tampa, na Flórida, por um dia.

O convite foi feito pela própria prefeita Jane Castor, em um vídeo gravado nas redes sociais, no qual ela também presenteou a cantora com a chave da cidade. "Nós temos uma reputação a defender", brinca a legenda do post da prefeitura, em relação a elevar o nível das homenagens que foram feitas até o momento.

“Ei, Taylor, aqui é a prefeita Jane Castor. Estamos muito animados em recebê-la em Tampa entre os dias 13 e 15 de abril. Deixe-me dizer, nosso clima nunca sai de moda. Seus fãs pediram e querem saber o que nós estamos fazendo para te dar as boas-vindas em nossa linda cidade. Sabemos que Glendale mudou de nome, que Arlington fez uma placa de rua e que Vegas iluminou seus arcos de entrada, mas aqui, em Tampa, temos uma reputação a defender. Queremos ir mais longe. Então, eu quero presenteá-la com a chave da cidade e convidá-la a ser nossa prefeita honorária por um dia. Prefeita Swift soa bem legal e mal podemos esperar para receber você e seus fãs em 'Tampa (Versão da Taylor)', disse a prefeita Castor.

Taylor Swift se apresenta em Tampa hoje (13), sexta-feira (14) e sábado (15), com ingressos esgotados, no estádio Raymond James, que tem capacidade para 75 mil pessoas. Veja o vídeo da prefeitura abaixo: