Crédito foto: Getty

O ET Online, um dos mais populares sites dedicados à cobertura do mundo das celebridades, disse que o relacionamento entre Taylor Swift, e seu namorado de longa data Joe Alwyn, chegou ao fim. Até o momento, nenhum comunicado oficial sobre o assunto foi divulgado pela cantora ou o ator.

Segundo as fontes que falaram com o veículo, a separação se deu em termos amigáveis, com os dois simplesmente percebendo que a relação havia atingido seu fim natural.

Um detalhe que teria chamado a atenção dos jornalistas de que algo estranho estaria acontecendo entre Swift e Alwyn foi o fato dele não ter sido visto em nenhum dos shows da atual turnê da cantora, ao contrário do que se viu em outros giros da artista.
Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Getty)

Ainda assim, a notícia da separação chega como uma surpresa já que, até onde podia se ver, a dupla aparentava estar em excelente fase. Eles foram vistos em Nova Iorque recentemente e, antes, passaram um período de férias nas Bahamas.

Taylor e Joe começaram a namorar no final de 2016, e sempre presaram pela discrição - fotos dos dois juntos são raras. A relação entre o inglês e a americana também se estendeu para o mundo profissional. Ele ajudou a cantora a escrever algumas músicas em seus discos mais recentes. Usando o pseudônimo William Bowery, Alwyn foi um dos autores de "exile (Feat. Bon Iver)" e "Sweet Nothing", entre outras.