Crédito foto: Madonna Instagram

Madonna ficou abalada com as críticas que recebeu pela sua aparência após marcar presença no Grammy Awards 2023, em fevereiro. Na ocasião, diversos meios de comunicação questionaram os supostos procedimentos cirúrgicos que a Rainha do Pop teria feito, fazendo assunto repercutir bastante nas redes sociais e chegando à própria cantora, que rebateu as críticas, desabafando sobre o preconceito de idade (etarismo) e misoginia.

Madonna
Madonna (Foto: Kevin Winter / Getty Images / the Record)


De acordo com o Daily Mail, após ter ficado "profundamente afetada" com as duras críticas e comentários negativos, Madonna estaria determinada a reverter essa situação. O site afirma que a artista pretende retomar "uma aparência mais natural" e a "voltar a se parecer mais como era antes" para a sua "Celebration Tour", que começa em julho e comemora os 40 anos de sua carreira.

"Apesar do que as pessoas pensam, as críticas sobre sua aparência estar drasticamente diferente a afetaram", revelou a fonte ao Daily Mail, acrescentando que a cantora já estaria passando por novos procedimentos. "Ela vê e ouve o que as pessoas dizem sobre ela e, para a turnê, ela quer se parecer mais com ela novamente para seus fãs".

A "Celebration Tour" tem início no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá, e conta, até o momento, com uma série de 80 shows pela América do Norte e Europa.

Ainda segundo o Daily Mail, Madonna também trará mais novidades para a excursão. A artista pretende levar seus seis filhos para a turnê e inclui-los nos shows, além de não estar "poupando gastos ou esforços" para que as apresentações.

"Ela está em uma forma incrível e vai arrasar com essa turnê", continuou a fonte. "Pode ser sua última turnê, então ela quer que seja perfeita. Ela está em uma forma incrível e seu corpo está demais.'

"Este é o trabalho de amor dela. Seu perfeccionismo está deixando todo mundo maluco, mas ela não se importa. A equipe está trabalhando duro porque todo mundo quer fazê-la feliz. Ela não tem nenhum problema em demitir alguém em um piscar de olhos", acrescentou.

Na semana passada, Madonna postou um vídeo com trechos dos ensaios. Veja abaixo: