Um álbum inédito de João Gilberto acaba de ser lançado. "Relicário" traz uma performance de quase duas horas do gênio da música brasileira em um registro feito em abril de 1998 no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

Com som muito bem captado, como o cantor e violonista sempre fez quetão, "Relicário" abre um projeto que promete disponibilizar em disco grandes shows realizados em várias unidades do Sesc entre as décadas de 70 e 90.
João Gilberto

Com 36 músicas, o álbum traz João (1931 - 2019) em modo relaxado, tocando seu repertório para um público respeitoso e entregue. O setlist tem canções que se tornaram célebres na voz do artista, de "Doralice" a "Retrato Em Branco E Preto (Zingaro)", passando por "Saudade da Bahia", "", "Sandália de Prata" e muitas outras, incluindo, claro, "Chega De Saudade".
João Gilberto

Uma surpresa é a presença de "Rei Sem Coroa", composição de Herivelto Martins e Waldemar Ressureição gravada originalmente por Francisco Alves e que nunca foi registrada por João em estúdio.

"Relicário" também está saindo em CD em uma edição caprichada com encarte bilíngue repleto de informações. Ele pode ser ouvido no site do Sesc Digital e já deverá ser disponibilizado nas plataformas de streaming, que já receberam o single de "Rei Sem Coroa".