Crédito Foto: Anitta / Instagram

Apesar de ter feito uma boa ação, Anitta precisou usar suas redes sociais para justificar e rebater críticas sobre um valor que doou a uma ONG nesta semana.

A cantora, que contribuiu com a "Zuzu For Africa" para a compra de uma casa que se tornará um centro de saúde, médico e odontológico, na Angola, foi criticada na web pela sua doação de 5 mil dólares (aproximadamente R$ 25 mil na cotação atual), valor que alguns internautas consideraram "muito baixo".



Após a repercussão nas redes sociais, com internautas questionando a quantia doada pela artista, com frases como "só isso?", ou "poderia ter doado mais", Anitta decidiu se pronunciar, explicando, inclusive, que já ajuda a ONG há tempos.

"Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso justamente por conta da maldade das pessoas. A Zuzu é um projeto que eu apoio já há um bom tempo e valor que eu envio para a bruna da zuzu é sempre o valor que ela me pede no momento", postou ela.

"Ela me apresenta o projeto do momento, me diz quanto é e eu passo. Quando perguntei ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5k dólares (25mil reais) e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu pra divulgar porque disse que ajudaria a ONG e por isso eu deixei. Não foi pra tirar vantagem de absolutamente nada. Os desocupados ao invés de ficarem defecando pela boca deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo. Beijos", finalizou.