Crédito Fotos: Billie Eilish Instagram / Reprodução Twitter @BillieEilishBR

Billie Eilish fez questão de fazer uma performance acústica após o cancelamento de seu show no México, devido à forte tempestade que caiu no país, nesta quarta-feira (29).

A cantora se apresentaria no estádio Foro Sol, na Cidade do México, mas a apresentação precisou ser cancelada pela organização do evento devido ao caos e aos perigos causados pelas chuvas e ventos, como alagamentos em torno da região e até queda de granizo.



Eilish, que já estava no estádio, que mesmo com a difícil condição recebeu bastante fãs, subiu ao palco com seu irmão Finneas, explicando que não seria permitido fazer o show. A cantora, no entanto, demonstrou seu carinho pelo público e perguntou se podia fazer uma performance de cinco músicas com voz e violão.

"Eu estava sentada no backstage, pensando, 'Quando poderei subir lá e falar com eles'. Eu conseguia ouvir vocês o tempo todo. Eles [produção] vieram até mim e me disseram que eu não podia fazer o show, que eu tinha que ir embora e que vocês tinham que ir para casa. Eu pensei, 'não'", disse ela.

"Eu achei que seria estúpido da minha parte ir embora sem vir aqui agradecer a vocês por terem vindo aqui nessa tempestade absurda. Então pensei se estaria tudo bem, sei que não é muito, mas se vocês topariam que eu e o Finneas cantássemos umas cinco músicas acústicas, ou algo assim?", continuou ela, recebendo o apoio do público.

"Não é um show. Não posso fazer o show, nada [do equipamento] está funcionando. Não é seguro para mim, nem seguro para vocês. Mas eu precisava entregar algo a vocês, então vou cantar algumas músicas", completou a artista, afirmando posteriormente que o show seria remarcado e pedindo que os fãs mantivessem os ingressos.

Veja as fotos e os vídeos abaixo: