Crédito foto: Instagram / @anitta

Anitta celebra, nesta quinta-feira (30), o seu aniversário de 30 anos. E a estrela da música nacional foi às redes sociais comemorar com um texto sobre a sua vida e carreira.

Com seu crescimento e reconhecimento no cenário internacional, Anitta escreveu uma legenda longa em inglês e português, para que os fãs de todo o mundo pudessem ler. Ela inicia o texto falando sobre como ainda é difícil de acreditar em algumas de suas próprias conquistas.

"Se alguém me dissesse 10 anos atrás o que eu estava prestes a fazer da minha vida até completar 30 anos, eu nunca acreditaria que isso fosse humanamente possível", começa a cantora. Ela segue se auto agradecendo pelos passos dados em sua carreira.

"Eu tenho o poder de fazer acontecer tudo o que eu quero da minha vida. E quero agradecer a mim mesma por ser tão forte, positiva e criativa para passar pela grande quantidade de desafios pesados que a vida colocou na minha frente. Eu sou foda, eu me amo. Parabéns pra mim", finalizou a artista.

A artista postou fotos de sua vida, muitas de sua infância. Veja abaixo:



Conhecidos nomes da música nacional, como Lexa, Pabllo Vittar e Leo Santana deixaram mensagens carinhosas para Anitta, desejando parabéns à cantora.