Becky G se viu no meio de uma polêmica envolvendo o seu noivo, o jogador de futebol, Sebatian Lletget. O atleta foi flagrado com outra mulher em uma balada, em Madrid (Espanha), em fevereiro, e vídeos do episódio foram vazados.

Lletget foi ao Instagram e publicou um texto admitindo à traição e pedindo desculpas para Becky G. "Como um atleta, eu tenho sempre tentado impor um padrão para mim mesmo, reconhecer as benções e os privilégios da minha carreira. Quando eu reflito sobre os últimos sete anos da minha vida, eu sei no meu coração que eu não teria alcançado muito do meu crescimento pessoal e profissional, muito menos navegar pelos desafios na minha vida, sem o amor e suporte de Becky ao meu lado", escreveu.

O atleta continuou o texto acusando a mulher com quem se envolveu de chantageá-lo. "Nas últimas semanas, durante um momento do qual me arrependo profundamente, um lapso de julgamento de dez minutos resultou em um plano de extorsão. Como essa pessoa não conseguiu o que queria, agora se tornou um espetáculo público de mídia social… Esta última semana de caos e dor me forçou a enfrentar as consequências de minhas ações, meus medos e meus lapsos do passado. Decidi me comprometer com um programa de bem-estar mental para trabalhar nas partes de mim que precisam profundamente de cura… Para Becky, você foi a luz em minha vida, minha força, que sempre me mostrou amor incondicional. Em vez de honrar esse amor todos os dias, fiz o contrário, magoando você e desrespeitando a única pessoa que amo mais do que tudo. Sinto muito e sei que tenho que fazer o que for preciso para reconquistar a confiança e o amor que você merece".

Antes do texto publicado pelo jogador, a jovem com quem ele se envolveu trouxe o caso a público, nas redes sociais, falando que não iria "se calar". "Espero que possam me ajudar a chegar até Becky G, para que eu possa mostrar as provas que eu tenho. Infelizmente não posso postar algumas coisas porque são muito íntimas e posso me colocar em problemas. Mas, tudo o que for permitido eu vou publicar. Você não vai me calar, Sebastián Lletget".

Becky G, que não comentou o caso, fez a sua primeira aparição pública após o post do noivo, nesta segunda-feira (27), no iHeartRadio Awards, em Los Angeles. Os fãs notaram que a cantora não estava usando a aliança de noivado com o jogador.