Os fãs do RBD que não conseguiram ingressos para um dos shows que os mexicanos farão no Brasil em novembro, terão mais quatro chances de ver o grupo de perto. Para possibilitar as novas datas, uma mudança no plano original precisou ser feita.

Assim, o espetáculo que aconteceria no dia 19 no Rio de Janeiro, no Engenhão, mudou para o dia 10, e não no 11 como havia sido primeiramente anunciado, já que nesta mesma data acontece a final da Copa Libertadores no Maracanã. Quem não puder estar presente neste concerto poderá solicitar o reembolso.

A noite de estreia do giro pelo país também mudou - o quinteto subirá ao palco pela primeira vez em 9 de novembro, também no Rio - este é o show extra que inicialmente foi marcado para o dia 10.

Os outros três espetáculos serão em São Paulo, no Allianz Parque, em 12 (dia de Enem), 13 e 19 de novembro - os ingressos dos dias 16, 17 e 18 estão esgotados.

As vendas para os novos concertos começam na quarta-feira (29), à partir das 8 horas no site da Eventim e às 10 nas bilheterias oficiais.