Ed Sheeran já provou ser um artista ambicioso e que consegue realizar os seus planos, mesmo que eles demorem muito tempo para serem totalmente concretizados, daí não ser muita surpresa a revelação de seus "planos para o futuro", (tanto próximo quanto distante).

Falando com a Rolling Stone, o inglês deu a entender que já tem boa parte dos próximos passos de sua carreira mapeados, incluindo até um álbum "perfeito" que só chegará ao público depois de sua morte.

Como se sabe, Ed lançará " - " ("subtract") no dia 5 de maio pondo fim a uma saga que começou em 2014 com "X" e prosseguiu com "+", "÷" e "=". Na conversa, o músico revelou que já tem uma nova série de álbuns baseadas em símbolos - obviamente ele não revelou quais seriam eles - e que o último da série só deverá chegar ao público depois de sua morte.

"Eu quero ir fazendo esse álbum que seria, abre aspas, 'perfeito', pelo resto da minha vida, adicionando músicas aqui e acolá e, depois, colocar no meu testamento, que, após a minha morte, ele seja lançado", revelou.