Crédito Foto: Instagram

O rapper Tekashi 6ix9ine foi espancado por um grupo de homens em uma academia no sul da Flórida, nesta terça-feira (21). De acordo com as informações do TMZ, o cantor precisou ser levado de ambulância para o hospital devido aos graves ferimentos.

Ao tabloide, o advogado do rapper afirmou que ele estava na sauna da academia quando foi abordado e agredido de repente pelo grupo. O cantor teria tentado se defender, mas não conseguido devido à quantidade de pessoas.

Em um vídeo divulgado pelo TMZ (abaixo) é possível ver Tekashi 6ix9ine jogado no chão de um banheiro enquanto dois homens o chutam com violência.

Alerta para cenas fortes


A equipe da academia logo chamou a polícia e os paramédicos, que encaminharam o cantor para o hospital.

O TMZ publicou uma foto na qual o rapper aparece com diversos ferimentos no rosto. Ainda segundo o site, Tekashi 6ix9ine também sofreu ferimentos no maxilar, nas costelas e nas costas.

O rapper esteve no Brasil no ano passado, quando visitou o Rio de Janeiro e algumas comunidades da cidade. Em uma delas, a passagem do músico foi marcada por confusão após ele jogar dinheiro para o alto para dispersar a multidão.