Lexa postou um vídeo chorando bastante após a eliminação de seu marido, MC Guimê, do BBB 23. O cantor e o lutador de jiu-jitsu, Cara de Sapato, foram desclassificados após assédio á convidada mexicana do reality show, Dania Mendez, na Festa do Líder, nesta quarta-feira (15).

A artista fretou um jato ao Rio de Janeiro para encontrar com o marido. "É um pesadelo, gente. Não é possível", lamentou aos prantos.

Na noite desta quinta-feira (16), ela foi até o Twitter desabafar sobre a desclassificação de Guimê. "Uma dor... não desejo isso para ninguém", escreveu.

Veja o vídeo com Lexa chorando após a saída do cantor do BBB 23 abaixo:



Já na madrigada desta sexta-feira (17), a caminho do Rio de Janeiro, a cantora afirmou que quer colocar "tudo em pratos limpos" com o marido. Abalada, ela falou mais sobre o que planejada conversar com o companheiro.

"O que vai acontecer só deus sabe. Né? Até porquê são quase 10 anos juntos, é muito tempo. Mas eu também sou um ser-humano, e minha dores são válidas. Então eu vou conversar. Eu não quero ficar me expondo muito, quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês. Mas por ora é isso, tá?", relatou a artista.