Miley Cyrus teve a música mais acessada do mês de fevereiro no Top 100 Vagalume, com o hit global "Flowers". A música subiu uma posição de acordo com janeiro e foi a preferida do nosso público.

Aqui trazemos o Top 5 das letras mais buscadas no site, com nomes já bastante conhecidos. Teve até espaço para um retorno triunfante de uma das canções mais ouvidas do ano passado.

Confira a seguir as cinco músicas mais acessadas do Top 100 Vagalume em fevereiro:

1º - Miley Cyrus - "Flowers"

Em janeiro faltou pouco, mas em fevereiro Miley Cyrus conseguiu o primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas no Vagalume. Depois de ficar em segundo lugar em nosso Top 100 no primeiro mês do ano, a loira reinou absoluta em fereveiro com "Flowers".

Atualmente, a música segue como um hit global e dominando as paradas ao redor do planeta, batendo recordes em alguns dos llugares mais influentes. Foram semanas consecutivas no topo de países como Estados Unidos (Billboard) e Reino Unido (Official Charts).



2º - Beyoncé - "CUFF IT"

Foram semanas seguidas em primeiro lugar e depois de algumas quedas, Beyoncé volta a subir posições e segue firme e forte entre os cinco mais acessados, em nosso Top 100. "CUFF IT" subiu duas colocações e ficou em segundo lugar.

Um fator que certamente ajudou a música a crescer em popularidade foi o sucesso de Beyoncé no Grammy 2023, tornando-se a maior vencedora da história do grande prêmio da indústria fonográfica. "CUFF IT" venceu a categoria de Melhor Canção de R&B.



3º - Rema - "Calm Down"

O astro nigeriano Rema segue em alta aqui no Vagalume. Com o hit "Calm Down", ele consegue mais um mês entre as cinco mais acessadas de nosso Top 100.

Além disso, o cantor sobe mais uma posição, garantindo assim seu primeiro pódio em nosso Top 100. Como está acontecendo no Vagalume e no Brasil, "Calm Down" está em alta nos serviços de streaming pelo planeta.

Mesmo após seis meses de seu lançamento, o single só chegou agora em seu pico também em outras paradas, como a Billboard Hot 100.

4º - Eminem - "Mockingbird"

Eminem está de volta aos cinco primeiros lugares do Top 100 Vagalume com uma música de 2004. "Mockingbird" é um sucesso na internet e em nosso site não está sendo diferente.

Desde o ano passado, o single do álbum "Encore" se tornou a música mais ouvida do rapper entre seus lançamentos dos anos 2000, nas plataformas de streaming. Para se ter uma ideia, "Mockiingbird" hoje é mais popular do que clássicos do "Rap God", como "Without Me", "Superman (feat. Dina Rae)" e "The Real Slim Shady".



5º - Harry Styles - "As It Was"

Depois de muito tempo, o hit de 2022, "As It Was", está em posição de destaque em nosso Top 100 Vagalume. Por meses, o single de Harry Styles liderou a nossa parada, mas desde o final do ano passado foi perdendo fôlego.

Porém, as vitórias no Grammy 2023 fizeram com que as músicas de "Harry's House", grande vencedor da noite, e, em especial, "As It Was", subissem na preferência da nossa audiência.