Crédito Fotos: Instagram / The Weeknd / Jenna Ortega

The Weeknd fará sua estreia nas telinhas de cinema. De acordo com a Variety, o astro terá seu primeiro papel em um filme, ainda sem título divulgado, no qual também é o produtor e co-roteirista.

Ainda segundo o artigo, vários detalhes - como o gênero do filme - estão sendo mantidos em segredo. O que se sabe até o momento é que o longa tem direção de Trey Edward Shults, que também é o produtor executivo e co-roteirista, e que o elenco contará com nomes de peso, como Jenna Ortega (de "Wandinha" e "Pânico 6") e Barry Keoghan (indicado ao Oscar por seu papel coadjuvante em "Os Banshees de Inisherin").

A produção e o roteiro também tem assinatura de Reza Fahim - parceiro de longa data de The Weeknd, inclusive na aguardada série "The Idol", criada pelo próprio cantor. Para a trilha sonora, The Weeknd trabalhará ao lado do compositor e produtor OPN (cujo nome verdadeiro é Daniel Lopatin).

A Variety acrescenta que, apesar do mistério em torno do enredo e do gênero do filme, já se sabe que o longa está sendo filmado em Los Angeles.