Crédito Foto: Inez & Vinoodh / Vogue UK

Rihanna não se calou e respondeu a alguns comentários que considerou maldosos na publicação com a foto de seu filho. A cantora, que posou para a Vogue britânica com o bebê e A$AP Rocky, compartilhou algumas imagens do ensaio, mas teve que lidar com controversias devido à legenda que usou no post.

A polêmica teve início porque Riri escreveu "Meu filho, tão bonito", usando a palavra "fine" (que pode ser traduzida como "bem", além de "bonito", "bonitão" entre outros adjetivos que podem estar relacionados a alguém atraente, dependendo do contexto). A legenda fez com que alguns internautas criticassem o uso do termo para se referir ao bebê.

"Bonito!? Está mais para fofo, adorável... Ele não é um adulto", comentou uma internauta.
"Só mantenha suas garras longe dele e ficaremos bem", rebateu Rihanna.

"Quem é que chama um bebê de 'bonito'?", postou outra.
"A mãe dele", rebateu a cantora novamente.

Rihanna

Crédito Foto: theneighborhoodtalk/Instagram

Outros seguidores continuaram dizendo que a legenda era "bizarra" e "estranha", mas muitos também defenderam a artista, criticando a sexualização da palavra.

"O que há de errado com 'bonito'? Vocês ficam sexualizando tudo... eu chamo meu filho disso também", escreveu mais uma internauta. "Existe algum outro significado para 'bonito' nos EUA que o mundo inteiro desconheça? Não estou entendendo a amargura desses comentários", postou mais uma. "Vocês são os únicos que estão sexualizando o filho dela", comentou outra.

Veja a post original: