Crédito Foto: Inez & Vinoodh / Vogue UK

Rihanna é a capa da nova edição da revista Vogue do Reino Unido. A cantora, que fez seu retorno aos palcos com o famoso show do intervalo no Super Bowl, marcou o periódico com seu primeiro ensaio em família, posando ao lado de A$AP Rocky e de seu filho (que ela prefere ainda não revelar o nome publicamente), para as lentes dos fotógrafos Inez & Vinoodh.

“Eu não posso acreditar… Essencialmente, de uma pessoa eu me tornei duas. Você entra no hospital como um casal e sai como uma família de três. É uma loucura. E oh, meu Deus, esses primeiros dias são insanos. Você não dorme. De forma alguma. Nem se você quisesse. Voltamos para casa, de repente, não tinha ninguém. Éramos apenas nós como pais e nosso bebê. Cara, você é um zumbi na maior parte", disse ela, sobre a experiência de se tornar mamãe pela primeira vez.



Pouco tempos após o nascimento de seu filho, Rihanna recebeu o convite para a performance no evento da NFL, marcando sua volta ao mundo musical. Na entrevista, a artista falou sobre como o fato de ter se tornado mãe fez com que ela tivesse ainda mais certeza dessa apresentação. “É saber que você pode fazer qualquer coisa, até mesmo coisas que parecem as mais loucas, como, 'Vou dizer sim ao Super Bowl no meio do pós-parto?' Que diabos estou pensando? Mas você está empolgada com um desafio como esse porque sabe o que seu corpo acabou de fazer. Você sente essa sensação de 'Nada é impossível'.”

E a família está crescendo. Durante a performance no Super Bowl, os fãs perceberam a barriguinha da cantora e, poucas horas depois, ela anunciou estar grávida de seu segundo filho com A$AP Rocky.

Durante sua entrevista com a Vogue, a notícia de sua gravidez ainda não havia sido divulgada, mas Rihanna falou sobre aumentar a família com o rapper. "Nós somos melhores amigos com um bebê... Temos que estar na mesma página, mas sempre tivemos isso em nosso relacionamento. Tudo muda quando você tem um bebê, mas eu não diria que mudou algo a não ser ter nos aproximado”, disse ela. "Estou disposta a qualquer coisa. Meu desejo seria ter mais filhos, mas o que Deus quiser para mim, estou aqui”.



Sobre o aguardado novo álbum, Rihanna falou sobre o peso de lançar o sucessor de "Anti", de 2016. "Há essa pressão que eu coloco em mim mesma. Que se não for melhor do que ele, então nem vale a pena. É tóxico. Você tem razão", pontuou ela, concordando com a jornalista. "Não é a maneira certa de olhar para a música porque a música é uma válvula de escape e um espaço para criar, e você pode criar o que quiser. Não precisa nem ser em escala alguma. Só tem que ser algo que se sinta bem. Pode ser apenas uma música que eu goste. Literalmente poderia ser tão simples.”

“Então eu percebi que se eu continuar esperando até que pareça certo, perfeito e melhor, talvez continue demorando uma eternidade e talvez nunca saia e não, não estou disposta a isso. Então eu quero apresentar. E por apresentar, quero dizer que tenho minhas ideias na cabeça, mas ainda não posso dizê-las em voz alta.”

"Eu quero que [o lançamento] seja este ano", afirmou ela, mas sem saber que já estava grávida. "Tipo, honestamente, seria ridículo se não fosse este ano. Mas eu só quero me divertir. Eu só quero fazer música e fazer vídeos".



Veja mais fotos do ensaio abaixo: