[Foto: Machine Gun Kelly Instagram]

O noivado entre Megan Fox e Machine Gun Kelly se tornou um dos assuntos mais comentados entre os fãs neste fim de semana, com rumores de que a relação possa ter chegado ao fim. A situação começou após a atriz apagar todas as fotos que tinha com o músico de suas redes sociais.

As especulações aumentaram ainda mais depois que Fox postou uma foto, na qual queimava uma carta, com a legenda: "You can taste the dishonesty/ it's all over your breath" ("Você pode sentir o gosto da desonestidade / Está por toda a sua respiração"), parte da letra "Pray You Catch Me", lançada por Beyoncé no álbum "Lemonade", de 2016. Pouco tempo depois, a atriz desativou a conta.

Machine Gun Kelly (MGK)


De acord com a People, antes de desativar o perfil, Megan Fox começou a seguir Harry Styles, Timothée Chalamet e Eminem, com quem Machine Gun Kelly teve uma série de desentendimentos públicos, que já duram anos.

As redes sociais de Machine Gun Kelly, no entanto, seguem com fotos ao lado da noiva nesta manhã de segunda-feira (12), incluindo a publicação de quando pediu a mão da atriz em casamento, em janeiro do ano passado.