[Imagens: Reprodução Twitter]

O ator Taylor Lautner falou, recentemente, sobre ter se arrependido de seu comportamento em relação à ex-namorada Taylor Swift durante o VMA 2009. Na ocasião, a cantora venceu o prêmio de "Melhor Clipe", com o hit "You Belong With Me", que foi entregue pelo próprio ator, mas teve seu discurso interrompido por Kanye West que subiu no palco e tirou o microfone da mão da artista para dizer que Beyoncé é quem merecia ter vencido a categoria.

No papo, que aconteceu no podcast "The Squeeze", que Lautner apresenta junto com sua própria esposa, ele recordou o ocorrido como sendo algo que gostaria de voltar no tempo para agir de forma diferente se pudesse. O ator explica que, em um primeiro momento, achou a situação foi ensaiada para o evento.

"Quando apresentei o prêmio para a Taylor e não sabia que o lance do Kanye West não estava combinado", disse ele. "Eu apresentei o prêmio, entreguei o prêmio a ela, dei cinco passos para trás e fiquei um metro e meio atrás dela. E no meio de seu discurso de agradecimento, Kanye sobe no palco".

"Eu mal podia ouvi-los, não conseguia vê-los. Então pensei que tudo era algo ensaiado. Se não fosse isso, por que Kanye West subiria no palco para interromper a Taylor Swift? Simplesmente não fazia sentido", continou Lautner.

"E se você reparar em mim ali atrás, eu estou realmentendo rindo, dando risada dele mesmo. Do tipo, 'Não estou ouvindo o que estão falando, mas isso é provavelmente engraçado'", explicou o ator. "Ele subiu [no palco], ela encerrou o discurso, no segundo em que ela se virou e eu vi seu rosto pela primeira vez, eu pensei, 'Oh. Não, isso não foi legal'".



Ainda em 2009, Taylor Lautner apresentou o programa Saturday Night Live e falou sobre o assunto. Mantendo o humor do show, Lautner falou sobre o que "realmente gostaria de feito no VMA", acertando golpes de artes marciais em um manequim vestido de Kanye West. Clique aqui parar o vídeo!

Kanye West