Drake precisou interromper o show que fazia no Apollo Theater, em Nova York, neste domingo (22), após um fã cair do mezanino. De acordo com o Page Six, o momento aconteceu quando o canadense convidou 21 Savage ao palco, rapper com quem gravou o álbum "Her Loss", lançado em novembro do ano passado.

Segundo fontes do Page Six, a queda do homem não teria sido exatamente por acidente. Algumas pessoas que estavam no show informaram que ele "pulou do mezanino para a multidão devido a empolgação", caindo em cima dos jogadores do time de futebol americano New York Giants que estavam exatamente naquela área.

No mesmo momento, Drake teria sido avisado do ocorrido e pausado o show, questionando se as pessoas estavam bem. Ao ser informado que ninguém estava ferido, o rapper retomou o setlist.

Veja o momento abaixo:


Nas redes sociais, a organização do Apollo Theater postou um comunicado sobre o ocorrido. "Infelizmente, ontem à noite ocorreu um incidente com um membro da platéia que caiu na área da orquestra vindo do mezanino inferior. Drake, Apollo e SiriusXM interromperam o show imediatamente quando souberam de uma possível lesão no fã e os protocolos foram adotados. Eles foram vistos imediatamente pelos médicos no local. O fã e outros membros da audiência relataram que estavam bem. Nenhum ferimento grave foi relatado. O Apollo está investigando a situação mais a fundo", diz o texto.