Liam Gallagher usou o Twitter, sua rede social favorita, para revelar que Noel Gallagher, lhe telefonou "implorando por perdão". Ele termina o tuíte dizendo achar que seu irmão está querendo marcar um encontro e pergunta: "Será que aceito ou mando ele se f#?"

Como os fãs do Oasis sabem, os dois, que formavam a linha de frente da banda estão afastados desde o momento em que Noel abandonou o grupo minutos antes deles subirem ao palco depios de mais uma das famosas brigas entre os dois.

Tanto Liam quanto Noel desenvolvram carreiras pós-Oasis muito bem sucedidas - com Liam inclusive tocando em grandes festivais e fazendo shows solo para dezenas, ou mesmo centenas, de milhares de pessoas.
Liam Gallagher

Noel está em vias de lançar mais um trabalho com o Noel Gallagher's High Flying Birds e, em uma entrevista recente, mostrou-se, algo raro, não de todo avesso a um reencontro com seu irmão caçula.

Ao responder a pergunta que recebe em toda entrevista que concede, ele disse que "nunca se pode dizer nunca" em relação a um reencontro, ainda que no momento ele não visse algo acontecendo nesse sentido.
Noel Gallagher

Liam já pensa o contrário e nunca escondeu que adoraria poder voltar com a banda que lhe deu fama e fortuna.

Voltando ao tuíte, muitas pessoas correram para responder que era óbvio que ele deveria se encontrar com o irmão. Um dos mais animados foi inclusive um antigo rival: Graham Coxon, guitarrista do Blur, que também está com uma turnê de retorno agendada, disse simplesmente: "Faça!".