Depoois de um longo hiato, tudo indica que o NX Zero está pronto para voltar à ativa. O quinteto postou um clipe de 40 segundos em suas redes sociais onde, um a um, eles aprecem se preparando para tocar. Logo, um riff de guitarra é ouvido e, bem no momento em que a música está prestes a "explodir", o vídeo é subitamente cortado, dando lugar a uma imagem onde se lê: "NX 2023".

O site oficial do grupo leva a uma página com o mesmo logotipo e o pedido para que ps fãs cadastrem seus emails para saber das novidades.
Nx Zero

Uma das bandas mais populares do Brasil nas duas primeiras décadas deste século, o NX foi dos últimos exemplos que tivemos de uma banda brasileira de rock que conseguiu penetrar no grande mainstream da nossa indústria musical.

O quinteto paulistano era fortemente identificado com o movimento emo (que unia guitarras pesadas, influenciadas pelo lado mais pop do punk rock, com letras de caráter emotivo e pessoal). Entre 2004 e 2015 eles lançaram seis álbuns. "Agora", de 2008, foi o mais popular deles, vendendo 250 mil cópias e ganhando diso duplo de platina.

Veja: