Lisa Marie Presley, a única herdeira de Elvis Presley, morreu na noite de ontem (12), aos 54 anos. A cantora, celebridade, mulher de negócios e filantropa, sofreu uma parada cardíaca em sua casa. Levada ao hospital, ela conseguiu ser ressuscitada, mas acabou morrendo horas depois. O anúncio foi feito por sua mãe, Priscilla, que disse o seguinte: "É com o coração pesado que devo comunicar a devastadora notícia de que minha maravilhosa filha Lisa Marie nos deixou. Ela era a mulher mais passional, forte e amável que jamais conheci."

Lisa, ao lado de Priscilla, esteve terça-feira na cerimônia de entrega dos Globos de Ouro, onde celebraram a vitória de Austin Butter como melhor ator em um musical ou comédia por seu papel principal em "Elvis".
Lisa Marie Presley
Lisa Marie Presley (Foto: Shutterstock)

A filha de Elvis teve uma vida agitada. Como cantora, ela lançou três álbuns. "To Whom It May Concern" (2003), o primeiro deles, ganhou disco de ouro e o segundo, "Now What" (2005) chegou no top 10 dos EUA. O terceiro trabalho, "Storm & Grace", bem mais maduro, saiu só em 2013 e fez menos sucesso que os anteriores, apesar dos elogios da crítica.
Lisa Marie Presley
Lisa Marie Presley Storm & Grace

Lisa Marie também ficou conhecida por suas relações amorosas que foram muito escrutinados pela mídia. Após separar-se de seu primeiro marido, Danny Keough, foi ninguém menos que Michael Jackson, uma união que durou apenas dois anos, de 1994 a 1996. Seis anos mais tarde, ela teve uma união igualmente rápida com o ator Nicolas Cage, três meses depois do casamento ele entrou com o pedido de divórcio.
Lisa Marie Presley

O quarto matrimônio, com o músico Michael Lockwood, seu diretor musical, foi o mais duradouro. Eles se juntaram em 2006 e a separação ocorreu em 2021. Lisa teve quatro filhos: a atriz Riley Keough, de 1989, é a mais velha delas. Benjamin Keough, na foto acima com a sua mãe, três anos mais novo, cometeu suicídio em 2020. Da união com Lockwood nasceram as gêmeas Harper e Finley, que estão com 14 anos.