O pai de Britney Spears, Jamie Spears, está envolvido em um projeto com o ex-marido e pai dos filhos da cantora, Kevin Federline, para trabalharem juntos em um livro sobre paternidade. As informações são da jornalista Daphne Barak ao site britânico Mail Online.

De acordo com o artigo, os dois retomaram as conversas após Federline ter obtido uma ordem de restrição contra Jamie em relação aos netos, Sean e Jayden, em setembro de 2019, ao acusá-lo de agredir o filho mais velho de Britney, Sean, durante uma discussão.

"Jamie e Kevin agora estão se falando novamente. Na verdade, Jamie concordou em conversar porque quer ajudar Kevin, que está escrevendo um livro sobre sua experiência de paternidade em meio a tanta turbulência. Quando conversei com os meninos, eles deixaram claro que sentem falta do avô. Mas o relacionamento com sua filha [Britney] continua partido. Nem ele nem os meninos compareceram ao casamento de Britney com o personal trainer Sam Asghari em junho", escreveu Barak.

Durante a entrevista exclusiva à Daphne Barak, Jamie Spears afirmou sentir falta dos netos, mas concordou com a decisão de Kevin Federline de que seu relacionamento com eles voltará a acontecer quando os dois se sentirem prontos. "Sinto muita, muita falta dos meus dois filhos. Você sabe, nós éramos muito, muito próximos. Eles estavam naquela idade em que poderia começar a me divertir com eles. Mas eles estavam desenvolvendo uma mente própria. Deus faz as coisas acontecerem por uma razão. Não sei qual é o motivo, mas foram três anos difíceis sem eles. A família está uma bagunça. Tudo o que podemos fazer é continuar orando", disse ele.

"Eu disse a Kevin que realmente quero vê-los e quero fazer parte [da vida] deles. Eu gosto de saber o que está acontecendo com eles", continuou. "Os meninos precisam estar confortáveis. No tempo deles isso vai acontecer. Tem tanta merd* acontecendo do lado de fora do meu relacionamento com os meninos. Às vezes acho que os meninos são usados como peões, e não vou permitir isso.Os meninos fizeram parte da minha vida por 12 anos e foram meus netos mais próximos', acrescentou.

Jamie Spears também foi questionado sobre a polêmica tutela, da qual a cantora conseguiu o fim na justiça em novembro do ano passado, e se realmente foi necessário que esse controle durasse todos esses anos. "Não posso responder a essa pergunta. Você mesma pode se responder. Veja como estão as coisas agora", disse ele ironicamente (de acordo com a jornalista).