A H&M, empresa multinacional sueca de moda, removeu a coleção com Justin Bieber, após o astro alegar que não havia aprovado ou permitido o uso de sua imagem. O cantor usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para criticar a ação da marca, chegando a chamar os produtos de "lixo" e pedindo que os fãs não comprassem.

"Não aprovei nenhum dos produtos que eles colocaram [à venda] na H&M... tudo sem minha permissão e aprovação. Tsc tsc, Eu não compraria se fosse vocês. Os produtos que eles fizeram com a minha imagem são um lixo e eu não aprovei. Não comprem", escreveu Bieber, em seus Stories no Instagram.

Em um comunicado [via BBC], a H&M se pronunciou sobre o assunto, reafirmando que cumpriu os procedimentos e explicando o motivo do recolhimento dos produtos. "Tal como acontece com todos os outros produtos licenciados e parcerias, a H&M seguiu os procedimentos de aprovação adequados. Mas por respeito à colaboração e a Justin Bieber, removemos as roupas de nossas lojas físicas e online."

Alguns dos produtos vendidos pela empresa, incluíam moletons da "World Tour", camisetas e bolsas com a imagem do cantor e com letras de músicas, entre outras peças, como protetor de celular. Veja clicando aqui!