Justin Bieber soltou o verbo contra a empresa de moda H&M, que criou produtos com sua imagem os quais ele alega não ter aprovado ou dado permissão. O astro usou os Stories do Instagram, nesta segunda-feira (19), para criticar a ação e também pediu que os fãs não comprem as mercadorias, chamando-as inclusive de "lixo".

"Não aprovei nenhum dos produtos que eles colocaram [à venda] na H&M... tudo sem minha permissão e aprovação. Tsc tsc, Eu não compraria se fosse vocês. Os produtos que eles fizeram com a minha imagem são um lixo e eu não aprovei. Não comprem", postou ele.

Justin Bieber


Alguns dos produtos vendidos pela empresa, incluem moletons com os dizeres da "World Tour", camisetas e bolsas com a imagem do cantor e com letras de músicas, entre outras peças.

Em um perfil de fãs no Instagram, Bieber também deixou um comentário em uma postagem com fotos da peças. "Quando descobrirem que não aprovei nada disso, tsc tsc", acrescentando um emoji de indignação. Veja o post abaixo:



De acordo com a Billboard, a H&M enviou um nota ao site respondendo as alegações do músico na noite de segunda-feira (19). "Como acontece com todos os outros produtos e parcerias licenciados, a H&M seguiu os procedimentos de aprovação adequados".