Adele se abriu com sua plateia durante a apresentação que fez em Las Vegas na última sexta-feira (9). A artista, que segue com a residência de shows, "Weekends with Adele", contou ao público que voltou a fazer terapia após passar um tempo longe das sessões, por sentir que "não estava se responsabilizando pelo seu próprio comportamento".

Entre uma música e outra, Adele disse que começou as sessões pela primeira vez quando se divorciou do ex-marido Simon Konecki, em 2019, e que buscava ajuda diversas vezes ao dia com o terapeuta para superar o que estava acontecendo.

"Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, eu basicamente fazia cinco sessões de terapia por dia", revelou aos fãs. "Mas parei de me responsabilizar pelo meu próprio comportamento e pelas coisas que eu dizia, e isso era porque eu sempre recorria ao meu terapeuta."

"Eu precisava me responsabilizar por isso. Mas agora voltei a fazer [as sessões] porque só quero ter certeza de que estou cuidando de mim toda semana para me certificar de que posso dar tudo a vocês", continuou.

Adele explicou, então, que o motivo de ter retomado a terapia é justamente para ajudá-la a superar a ansiedade que sente de performances ao vivo, justificando o motivo de ter adiado shows da turnê anteriormente.

"Eu adoro fazer música, mas há algo em apresentações ao vivo que realmente me aterroriza e me enche de medo normalmente", disse ela. "É por isso que não sou uma grande artista de turnê. Fiz isso da última vez para provar que conseguia fazer. Mas essa experiência de estar em um ambiente desse tamanho... acho que posso ser uma artista que se apresenta ao vivo pelo resto da vida."

"Eu sempre coloquei uma pressão imensa em cima de mim mesma para que tudo seja perfeito. É óbvio que esse show precisava ser perfeito para vocês. Por isso que adiei novamente, me desculpem. Mas na verdade sou apenas humana, por isso tive que cancelar aqueles shows. Se minha voz não está excelente, tudo bem... mas minha alma está excelente, é o que tento dizer ao meu terapeuta. E vou dizer, ter essa interação humana todo fim de semana é honestamente o que me deixa mais feliz do que nunca", acrescentou Adele, bastante emocionada.

Veja o vídeo do momento: