VEJA AQUI TODAS AS CATEGORIAS DA RETROSPECTIVA VAGALUME 2022!

O ano de 2022 foi repleto de sucessos, mas um se destaca aqui no Brasil. "Envolver" de Anitta mobilizou milhões de fãs ao viralizar no Tik Tok.

Lançada em novembro de 2021, a música escalou posições em algumas das paradas mais importantes do planeta neste ano. Simultaneamente, no Vagalume, os fãs da carioca também subiam a cada dia os acessos da página da letra do hit.

No final do mês de março, Anitta fazia história ao se tornar a primeira artista brasileira na história a conseguir o primeiro lugar na parada global do serviço de streaming Spotify. A cantora apareceu até no famoso Guiness Book, o Livro de Recordes, com esse e outros feitos.

"Envolver" seguiu sendo muito acessada por todo o ano graças à divulgação muito bem feita pela artista carioca. De performances em importantes eventos, como o VMA 2022, à conquista de prêmios internacionais, o single seguiu em alta e sempre sendo muito falado e cantado entre os fãs de música.

Superando nomes como Beyoncé, Sia e Adele, Anitta escreveu mais um bonito e importante capítulo em sua carreira musical em 2022.

Ouça "Envolver" abaixo:



PRÓXIMA CATEGORIA: O ARTISTA NACIONAL MAIS OUVIDO DO ANO

CATEGORIA ANTERIOR: O CLIPE DO ANO