A nova série "Wandinha", da Netflix, inspirada na personagem da "Família Addams" e dirigida por Tim Burton, se tornou um dos destaques da plataforma e também fez com que uma antiga música de Lady Gaga, "Bloody Mary", de 2011, viralizasse sem querer na internet.

Diferente do que aconteceu com "Running Up That Hill (A Deal With God)", de Kate Bush, presente em cenas da 4ª temporada de "Stranger Things", "Bloody Mary" não faz parte da trilha sonora de "Wandinha".

A música, no entanto, viralizou após um fã editar uma cena da série, na qual a protagonista, interpretada por Jenna Ortega, aparece dançando originalmente a música "Goo Goo Muck", dos Cramps. Na edição, o fã optou por usar justamente a música da Mother Monster de fundo, ganhando a aprovação dos internautas. Clique aqui para ver, mas cuidado com spoilers!

O vídeo editado chegou em Lady Gaga e a artista parece ter gostado tanto do que viu, que colocou a cena como a imagem de fundo da faixa no Spotify. Confira o print:



E para alegria dos fãs, Lady Gaga deixou uma mensagem para Wandinha (no perfil oficial da personagem), respondendo a um comentário sobre esses vídeos.

"Estou vendo vocês fazendo meus passos de dança ao som de 'Bloody Mary' da Lady Gaga. Eu percebo que ela é seguida por monstrinhos. Eu aprovo", postou Wandinha, se referindo ao apelido de "Little Monsters" dos fãs da cantora.

"Arrase, Wandinha! Você é bem-vinda à 'Haus of Gaga' a qualquer hora (e traga o Mãozinha com você, nós amamos patinhas por aqui)", respondeu Lady Gaga". Veja abaixo:



Para quem quer saber um pouco sobre os Cramps, eles foram os maiores expoentes do chamado psychobilly. Surgida na segunda metade dos anos 70, na era do punk rock, a banda era conhecida por suas músicas com influência do rock dos anos 50, estética visual trash e letras inspiradas em filmes B e de terror.

O grupo ficou na ativa até 2006, ano da morte do vocalista Lux Interior, que junto com sua esposa, a guitarrista Poison Ivy, foram os únicos membros constantes em três décadas de estrada. "Goo Goo Muck", na verdade é uma cover de uma obscura música dos primóridos do rock gravada originalmente por Ronnie Cook and the Gaylads

Veja eles tocando a música em 1981: