Ariana Grande dividiu com seus fãs alguns momentos de sua atual rotina. A cantora, que no momento está se dedicando ao papel de Glinda na adaptação cinematográfica do musical "Wicked", publicou uma série de fotos no seu Instagram mostrando, um pouco, do seu dia-a-dia. A surpresa maior ficou para um clique onde ela aparece ao lado de Dalton Gomez, seu marido desde o ano passado.

Quem é fã da artista, já deve saber que, depois de uma série de relacionamentos que se desenrolaram diante dos olhos do grande público, desta vez a opção foi por manter a vida pessoal longe dos holofotes. Gomez é um corretor de imóveis e aparece em duas imagens da série de dez que ela postou. Em uma, a que ilustra esse texto, os dois estão juntos. Na outra, ele aparece sozinho enquanto toma um lanche.

A cantora também postou um trecho em que vemos a atriz Jennifer Coolidge (da série "White Lotus") em uma cena da comédia romântica "Um Crush Para O Natal" ("Single All The Way", de 2021). Ariana não colocou nenhuma legenda na postagem.

Veja: